segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

'Nervosinho' Gattuso pega cinco jogos de suspensão por cabeçada

Volante ficará cinco jogos fora do Milan, já que estava suspenso do próximo compromisso da Liga dos Campeões por causa dos cartões amarelos.

O nervosismo de Gennaro Gattuso na partida entre o Milan e Tottenham, pela Liga dos Campeões, custou caro ao jogador e ao clube também. Nesta segunda-feira, a Uefa aplicou quatro jogos de suspensão ao atleta rubro-negro pela cabeçada que deu em Joe Jordan, auxiliar do clube inglês, na semana passada, na Itália.

Gattuso revoltado após derrota do Milan para o Tottenham (Foto: Reuters)
Gattuso fica revoltado após derrota do Milan para o Tottenham: quatro jogos de suspensão .
O tirbunal da entidade diz que ficou provado que Gattuso atacou Jordan. O jogador  já estaria fora da próxima partida contra os ingleses, no dia 9 de março, no estádio White Hart Lane, em Londres, já que atingiu o limite de cartões amarelos na competição.  Isso significa que Gattuso desfalcará o Milan em cinco jogos da Champions League, contando com as quatro partidas de suspensão.
GALERIA DE FOTOS: confira o descontrole do Gattuso

O jogador se desentendeu com Jordan, durante a partida entre os dois clubes, e após o fim do confronto no estádio San Siro. Nos minutos finais, Gattuso ainda trocou agressões com Peter Crouch, autor do gol do Tottenham, e levou um cartão amarelo.
Gattuso só terá condições de voltar a atuar na Champions League na temporada caso o Milan dispute a decisão do torneio, no dia 28 de maio, em Londres. O clube e o volante têm três dias para recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário