sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bagger-Simulator 2011 (pc)

Desde pequenos, os garotos já aprendem que o tamanho de um carrinho é proporcional à diversão que ele promove. E se o veículo possui um a motor diesel com centenas de cavalos e uma concha robusta, melhor ainda!
Bagger-Simulator 2011 é um game que leva você ao canteiro de obras para operar tratores de diversos tipos, além de caminhões. Cave buracos, leve a terra para outras regiões e aplaine o terreno; aqui, qualquer solo pode ser manipulado ao seu gosto.
Uma frota de peso
Ao invés de contar com um único trator em cada fase, em Bagger-Simulator 2011 você conta com uma frota de cada vez. Dessa maneira, o jogador pode usar uma escavadeira para encher a caçamba do caminhão que ele mesmo manobra e levar a terra para um terceiro veículo.
Opere diversos veículos pesados.
Ao lado esquerdo, você encontra uma lista do maquinário disponível na fase, basta clicar sobre algum deles para assumir seu controle. Cada um conta com uma lista diferente de comandos, dispostos na parte superior da tela. Coordenar a concha de uma retroescavadeira pode ser muito mais difícil do que parece, mas nada que algum tempo de prática não resolva.
Cavando buracos
Muito embora o jogador seja tentado a atropelar árvores e pôr abaixo os muros das casas com seu veículo de 5 toneladas, eles não sofrem qualquer dano. O único objeto que pode ser manipulado pelo maquinário está bem debaixo dos seus pés.

Mas não apenas os montes de terra ou buracos estrategicamente posicionados são alterados, você trabalha com qualquer solo do cenário. Escave à vontade, leve a terra para outros locais e ainda, planifique o chão. O jogador tem liberdade total.
Apenas em alemão
Além das limitações da versão demo, o jogador precisa se adequar ao idioma pouco comum nos games. Aguçando um pouco de sua intuição e experiência com outros jogos, não é difícil deduzir o que cada opção faz.
Modifique o terreno.
Dentro do menu principal, a primeira alternativa oferece duas fases de tema livre para você se divertir à vontade. Já a terceira opção propõe quatro desafios diferentes. Infelizmente, os detalhes da fase não ficam claros para quem não compreende o idioma.

Download Bagger-Simulator 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário