sábado, 26 de fevereiro de 2011

Corinthians 4 x 0 Gremio Prudente

Atacante Liedson faz sétimo gol em cinco jogos e ajuda Corinthians a chegar à liderança provisória do Campeonato Paulista

O Corinthians perdeu recentemente o Fenômeno, mas ganhou um atacante que, até o momento, tem desempenho fenomenal. Neste sábado, Liedson fez mais dois gols e ajudou o Timão a golear o Grêmio Prudente por 4 a 0, no Pacaembu - Fábio Santos, de pênalti, e Dentinho completaram o placar. O atacante chegou a sete gols em apenas cinco jogos pela equipe, já é vice-artilheiro do Paulista e fez a Fiel não ter tempo sequer para lamentar a aposentadoria de Ronaldo.
O Alvinegro, com 22 pontos, lidera provisoriamente a competição e precisa torcer contra o Mirassol e o Palmeiras. As duas equipes não podem passar do empate com Paulista e São Paulo, respectivamente, neste domingo, no encerramento da décima rodada.
Já o Grêmio Prudente se complica cada vez mais na competição. Com um time fraco, segue segurando a lanterna do Paulistão, com cinco pontos. A derrota deste sábado foi a sétima em dez rodadas. Houve ainda dois empates e uma vitória.
Invicto no torneio, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 16h, contra o Linense, em Lins. O duelo será no estádio Gilbertão. O Grêmio Prudente, por sua vez, joga na sexta-feira, às 20h30m, contra o Ituano, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, na cidade de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário