quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arsenal 1 x 0 Stoke City

O Arsenal está ainda mais perto do líder Manchester United: nesta quarta-feira, os Gunners venceram o Stoke City por 1 a 0 no Emirates Stadium, em jogo adiado da 18ª rodada, e ficou a um ponto dos Diabos Vermelhos na tabela do Campeonato Inglês.
Agora, o time de Arsene Wenger soma 56, enquanto o Manchester tem 57. Porém, a equipe de Alex Ferguson tem uma partida a menos (27 a 26): o clássico com o Chelsea, que foi adiado para o dia 1º de março, também pela 18ª rodada (confira a tabela e a classificação do Inglês). O Stoke é o décimo, com 33.
O gol dos Gunners foi marcado pelo zagueiro francês Sebastien Squillaci, logo no oitavo minuto do primeiro tempo, de cabeça. O volante brasileiro Denilson ficou no banco do Arsenal e entrou na etapa final.
O próximo compromisso do clube londrino é contra o Birmingham, domingo, pela final da Copa da Liga Inglesa. Depois, o time entra em campo pela Copa da Inglaterra, dia 2 de março, contra o Leyton Orient. O Arsenal só volta ao Campeonato Inglês em 5 de março contra o Sunderland, três dias antes do confronto decisivo com o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
 Johan Djourou Samir Nasri SebastienSquillaci no jogo do Arsenal (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário