segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Guardiola: 'Na Europa não vejo time melhor que o Real Madrid'

Treinador do Barça se rende ao time de Mourinho, mas faz questão de elogiar jogadores do clube catalão: 'Valem um império'

Pep Guardiola no treino do Barcelona (Foto: EFE)Pep Guardiola elogia rival Real Madrid (Foto: EFE)
Após a vitória suada por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, fez questão de exaltar os jogadores do clube catalão, mas se rendeu à força do maior rival, o Real Madrid.
- Esses jogadores valem um império. Não sei se ganharemos alguma coisa, mas não mudarei de opinião. É um êxito estar a cinco pontos do Real Madrid. Eles são uma grande equipe, e na Europa não vejo tme melhor do que eles - afirmou o ídolo do Barça.
Guardiola também elogiou a atuação diante do Athletic Bilbao, mas lembrou da dificuldade de conseguir a vitória. Quanto à perda do zagueiro Puyol e do goleiro Victor Valdés, lesionados, o treinador catalão disse que os dois devem voltar rapidamente, segundo o departamento médico do clube.
- A perspectiva é que não fiquem muito tempo fora - comentou o técnico do Barça, que também elogiou o goleiro José Manuel Pinto, substituto de Valdés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário