domingo, 3 de abril de 2011

Giro pelo Paulistão 2011 (03/04)

Clássico do domingo : Santos x Palmeiras.


kleber elano santos x palmeiras (Foto: Bruno Miani / ZDL)A Vila Belmiro foi palco de um clássico quase igual. Santos e Palmeiras se enfrentaram neste domingo, pela 17ª rodada do Paulistão, num jogo em que ambos os times tiveram chances, lutaram muito por cada centímetro de campo. Mas Kleber fez a diferença para o Verdão.
O Gladiador, com seu estilo guerreiro, aquele não desiste nunca das jogadas, encarando cada lance como se fosse o último de sua carreira, foi premiado pela luta com um gol aos 34 minutos do segundo tempo, o único da partida, garantindo ao Verdão a vitória e a permanência na liderança do estadual, com 38 pontos.


Corinthians x Botafogo-SP.

Xarás brilham no empate sem gols entre Corinthians e Botafogo-SP (Agência Estado)Botafogo-SP e Corinthians entraram em campo neste domingo com uma coisa em comum: os goleiros. Do lado alvinegro, Julio Cesar. No time da casa, outro Júlio César. E os xarás garantiram o empate sem gols no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela 17ª rodada do Paulistão.
Com boas defesas, o Júlio César do Botafogo evitou gols de Paulinho, Willian e Bruno César e manteve sua equipe firme na luta pela permanência da Série A1 do estadual, com 18 pontos, no 14° lugar. Já o homônimo corintiano não teve tanto trabalho, mas assegurou o ponto que manteve sua equipe na terceira posição, com 35, já garantida nas quartas de final. A liderança, porém, agora é um sonho distante para o Corinthians. A duas rodadas do fim da primeira fase, o time está três pontos atrás do líder, o Palmeiras.

São Paulo x Mirassol.

rogerio ceni homenagem mirassol x são paulo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)A homenagem antes da partida foi para Rogério Ceni, pelo gol de número 100 do goleiro. Mas, mesmo que simbolicamente, a placa poderia ser repassada a Lucas neste domingo. Foi do meia o golaço que assegurou a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Mirassol, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo assegura ao Tricolor a vantagem de jogar as quartas de final em casa, já que não tem mais como o time sair das quatro primeiras posições.
Porém, a vitória não recolocou o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista. Agora com 37 pontos, a equipe do Morumbi segue na segunda colocação, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que neste domingo venceu o Santos, na Vila Belmiro. O Mirassol, com 27 pontos, segue no G-8 do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário