segunda-feira, 21 de março de 2011

Liedgol !!!!

Em dia de homenangem às vítimas do terremoto no Japão, Corinthians conta novamente com a inspiração do artilheiro Liedson para vencer no Pacaembu.
Enquanto nos bastidores do Corinthians o assunto é a contratação de Adriano, dentro de campo quem resolve é Liedson. Na tarde deste domingo, mais uma vez, o atacante voltou a brilhar. Foi dele o gol da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Americana, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Agora, o camisa 9 tem nove gols em oito jogos pelo Alvinegro.
O triunfo deixou o Corinthians na vice-liderança, com 31 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas que tem uma vitória a mais. Em queda, o Americana, com 16 pontos, se afasta cada vez mais do G-8.
liedson dentinho brunocesar alessandro corinthians x americana (Foto: Agência Estado)
Na partida desta tarde, os jogadores do Corinthians atuaram com uma camisa especial em homenagem às vítimas do terremoto (seguido de tsunami) no Japão. Além dos nomes dos atletas estarem escrito em japonês, uma bandeira do país foi estampada ao lado do escudo e também a frase “Força, Japão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário